![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPZRKCB2Cuvx0D7j8-SRVJz9quN33sVHoWQ-kuwsTZgNDPrkwcGfUiuyr8tSvNFXZoPfSjOwCHu_ELFNnnJKLEX6wstqsUFHCWo-0maYx0B0KOzGV1itrNm0etpES9-sfXzWifCCpgIcTsuGUbkRtfsD0BSf6iyotdPbXa2Klkpl1ZiG68C0aWT2Ty8A/w640-h367/7262490IMG-mediafotocurso2.jpg)
O evento acontecerá de forma presencial das 8h às 12h30, no auditório 2 da Escola Superior, sendo ofertadas também vagas na modalidade remota para os participantes lotados nas promotorias do interior.
Durante os três dias do evento serão abordados temas sobre questões gênero e ciclos de violência, acessibilidade no acolhimento às mulheres vítimas de violência, lei Maria da Penha e legislação penal, projetos institucionais e medidas protetivas de urgência, atendimento inicial pelo Ministério Público de Rondônia às mulheres vítimas de violência, entre outros.
As Promotoras de Justiça Andréa Luciana Damacena Ferreira Engel, Flávia Barbosa Shimizu Mazzini e Tânia Garcia Santiago mediarão o curso.
As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (06/04) e podem ser realizadas até o dia 15 de abril. A capacitação é uma iniciativa da Ouvidoria das Mulheres do MPRO em parceria com a Escola Superior do Ministério Público (ESMPRO).
Mais informações sobre o link para aceso à sala virtual, bem como a programação completa estão disponíveis na página do evento ESMPRONet https://esmpronet.mpro.mp.br/Evento/Detalhe/10465
Fonte: DCI - Departamento de Comunicação Integrada
0 Comentários