Ação da Sesau no Hospital Regional de Cacoal reduz a demanda por consultas de pacientes ortopédicos

Uma equipe de 20 profissionais da Saúde participaram da ação coletiva que beneficiou pacientes de ortopedia na macrorregião de Cacoal

Vilhena, RO - O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau realizou no último sábado (21), atendimento ortopédico no Hospital Regional de Cacoal para pacientes da Microrregião, que abrange em torno de 850 mil habitantes. Cerca de 400 pacientes que passaram pela triagem com a regulação. Desse total 96 paciente receberam atendimento ambulatorial. Uma equipe de 20 profissionais da Saúde participou da ação coletiva.

A maioria dos pacientes já recebeu alta e outros irão realizar exames para verificar a necessidade de cirurgia ortopédica e dar sequência ao tratamento. No dia 25 de junho será realizada mais uma ação de consultas ambulatoriais, desta vez, de cirurgias pediátricas.

O diretor do Complexo Hospitalar de Cacoal, João Henrique Paulo Gomes, ressaltou a importância da ação. “Estamos dispostos a realizar ainda mais ações com o intuito de diminuir o tempo de espera. Na pandemia houve um acúmulo de pacientes, então pretendemos realizar várias ações todo mês, dando celeridade nos atendimentos aos pacientes. A regulação está entrando em contato com todos os pacientes para que sejam realizadas as consultas e assim dar continuidade aos tratamentos”, esclarece João Henrique.

FALE CONOSCO

Para aprimorar o contato com a população é importante que as sugestões, denúncias ou solicitações sejam dirigidas à Ouvidoria da Sesau, pelos telefones 0800-647-7071 (até às 13h); (69) 98482-1370/(69) 3212-8300, ou pelo e-mail ouvidoriasus.ro@gmail.com.

Fonte: Oobservador
Ação da Sesau no Hospital Regional de Cacoal reduz a demanda por consultas de pacientes ortopédicos Ação da Sesau no Hospital Regional de Cacoal reduz a demanda por consultas de pacientes ortopédicos Reviewed by REDAÇÃO on maio 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.