Bandidos roubam caminhonete de motorista em semáforo e o abandonam no setor chacareiro

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Bandidos roubam caminhonete de motorista em semáforo e o abandonam no setor chacareiro

 

A vítima foi obrigado a passar para o banco do passageiro e o criminoso o levou para o setor chacareiro na estrada dos Japoneses

PORTO VELHO, RO - Na última semana um morador de São Miguel do Guaporé foi abordado por criminosos no semáforo da rua da Beira com a avenida Jatuarana, zona sul da capital e foi roubado.

De acordo com a vítima identificada como Ademar L, 54 anos. Foram levados pelo bando uma caminhonete Hilux, R$ 3 mil em espécie, um aparelho celular entre outros pertences.

A vítima contou que mora em São Miguel do Guaporé e que estava em viagem para Rio Branco, no Acre. Segundo ele ao parar no semáforo, quatro criminosos ocupando duas motocicletas, encostaram em seu veículo.

Logo em seguida um deles desceu com arma em mãos e anunciou o roubo. A vítima foi obrigado a passar para o banco do passageiro e o criminoso o levou para o setor chacareiro na estrada dos Japoneses. No local ele foi obrigado a descer e, enquanto o bando fugia.

Ele caminhou em um local deserto até conseguir carona, seguindo até um posto de combustíveis na estrada 13 de Setembro, onde acionou a PM.


Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários