Celso Popó abre mão da candidatura a federal para se dedicar à campanha de Marcos Rogério

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Celso Popó abre mão da candidatura a federal para se dedicar à campanha de Marcos Rogério

Eleições 2022 - Rondônia

Vilhena, RO – O ex-deputado estadual Celso Popó (PL) desistiu de concorrer à Câmara Federal nas eleições deste ano, e anunciou que vai trabalhar nos bastidores no sentido de fortalecer o projeto político de seu correligionário Marcos Rogério, pré-candidato ao governo do Estado.

“Vamos nos dedicar a um projeto maior, que é a preparação da campanha do senador Marcos Rogério ao Governo de Rondônia”, disse o ex-deputado estadual Celso Popó, ao confirmar através de suas redes sociais a decisão.

Celso disse a mudança de seu posicionamento ocorreu depois de várias tratativas com Rogério, e que a partir de agora irá trabalhar com a missão de fortalecer as bases em todos os municípios, consolidando apoios e ajudando na elaboração do plano de governo que será apresentado ao povo de Rondônia no momento oportuno.

Ele frisou que o PL tem nomes de peso para ocupar a vaga na nominata de pré-candidatos e que o grupo continua forte e coeso. “Temos propostas de abrangência para a nova realidade política que se avizinha e se torna imperioso priorizar projetos maiores que possam contribuir de forma decisiva para o desenvolvimento de Rondônia”, concluiu Celso Popó.

Fonte: Oobservador

Postar um comentário

0 Comentários