Emater disponibiliza ônibus para levar produtores rurais à 9ª edição da Rondônia Rural Show

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Emater disponibiliza ônibus para levar produtores rurais à 9ª edição da Rondônia Rural Show

Das 64 localidades em que a entidade está presente, 32 já estão com os ônibus lotados. Quem tiver interesse em participar, deve procurar o escritório da Emater mais próximo de sua localidade.

PORTO VELHO RO - A Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO) disponibilizou diversos ônibus para levar produtores rurais, de todos os municípios do estado, para a 9ª edição da Rondônia Rural Show, que acontece entre 23 e 28 de maio, em Ji-Paraná (RO).

Segundo a entidade, quem tiver interesse em participar da caravana, "deve procurar o escritório da Emater mais próximo de sua localidade" ou baixar o aplicativo 'Minha Emater-RO', onde estarão disponíveis as informações de sua localidade e o contato de um técnico da região.

Ainda segundo a Emater, das 64 localidades em que está presente, 32 já estão com os ônibus lotados. No dia do evento, os ônibus devem sair da frente dos escritórios da entidade de seus respectivos municípios.

O órgão está presente nos 52 municípios do estado e seus respectivos distritos.

Cronograma

As saídas para o evento devem acontecer nos dias 24, 25 e 26 de maio, em diferentes horários, a depender do município de origem. Por exemplo: quem reside em Pimenta Bueno (RO), deve sair às 5h, no dia 24 de maio.

Ao chegar no evento, os produtores irão direto para a tenda do café da manhã da Emater-RO e depois disso, serão formados grupos de agricultores familiares que se deslocarão até a vitrine tecnológica da entidade, onde terão acesso a uma mini propriedade rural.

Depois, os produtores devem retornar para seus locais de origem, sempre depois das 18h.



Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários