Foragido, apenado e mais dois são presos com arma e dinheiro após troca de tiros e intensa perseguição


Vilhena, RO - C. D. O.A., 34 anos, D. L. S., 21 anos, M. R .B. S., 36 anos, e T. C. S. O., 32 anos, foram presos pela PM na noite desta sexta (13), após intensa perseguição na capital e troca de tiros.

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela avenida Mamoré, quando avistou um veículo Honda Civic estacionado no acostamento, com a porta traseira aberta e um homem do lado de fora.

Ao notar a presença da Polícia, o homem entrou no carro, e M. R., que era o motorista, saiu em alta velocidade. Os policiais deram ordem de parada, mas ele não obedeceu e fugiu pela rua Benedito Inocêncio.

Foi realizado acompanhamento e solicitado apoio de outras equipes. M. R. passou por semáforos vermelhos e quase atropelou pedestres várias vezes.

Durante a fuga, um dos ocupantes abriu o vidro do carro e efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Dois policiais atiraram e os tiros acertaram os pneus do veículo.

Na rua da Beira com avenida Rio Madeira, foi montado um bloqueio policial com motocicletas do Grupamento Tático Motorizado, o motorista em fuga quase atropelou os policiais. Mais cinco tiros foram disparados pelos policiais em direção aos pneus do veículo.

Com dois pneus furados, o motorista não conseguiu mais fugir e parou o veículo na esquina da Rio Madeira com rua Caparari.

Os quatro ocupantes saíram do veículo e se jogaram ao chão. Embaixo do automóvel os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com 15 munições intactas. A arma possui registro de furto.

Foi constatado que D. L., que estava dentro do carro, era monitorado do sistema penitenciário e sua tornozeleira estava enrolada em um papel alumínio visando, para cortar o sinal do seu rastreamento.

Contra C. D. havia um mandado de prisão em aberto.

Dentro do carro foram encontrados mais de R$ 2 mil no porta objetos, R$ 350 em uma carteira e vários documentos. C. D. afirmou aos policiais que era o dono da arma de fogo e do dinheiro encontrado. Ele disse ainda que pegou o veículo emprestado com um homem identificado como H. R. S.

Todos os ocupantes do carro receberam voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora
Foragido, apenado e mais dois são presos com arma e dinheiro após troca de tiros e intensa perseguição Foragido, apenado e mais dois são presos com arma e dinheiro após troca de tiros e intensa perseguição Reviewed by REDAÇÃO on maio 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.