Japonês recebe prêmio “Prefeito Empreendedor” em Ji-Paraná

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Japonês recebe prêmio “Prefeito Empreendedor” em Ji-Paraná

Prefeito e servidores estiveram presentes no evento / Foto: Divulgação

Vilhena, RO - Nesta quarta-feira, 25, Eduardo Japonês (PSC) recebeu o prêmio “Prefeito Empreendedor” durante a realização da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná.

A homenagem deve-se a Vilhena ter a Melhor Sala do Empreendedor de Rondônia 2022.

Acompanhado de vereadores e servidores municipais, o prefeito disse, através das redes sociais, que “é uma honra receber esse reconhecimento e faço questão de dividi-lo com toda a Prefeitura de Vilhena que executou ações importantíssimas para sermos referência em todo o Estado com orientações, milhões de reais em solicitações de microcrédito, emissão de documentos, abastecimento de informações para investidores de grande porte e muitas outras ações que fomentam a economia local, o que colaborou para Vilhena ser a cidade que mais gerou empregos em Rondônia em 2020 e 2021!”.

Em Vilhena, a melhor Sala do Empreendedor de Rondônia é comandada pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, a Semtic.

“É muito bom saber que o trabalho dos servidores da Prefeitura de Vilhena está sendo tomado como referência estadual. Uma gestão eficiente junto de bons colaboradores produz resultados como esse, de topo do pódio!”, destacou.

Fonte: Extra de Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários