Polícia Civil de Rondônia prendeu sete pessoas durante Operação contra o Tráfico de drogas em Porto Velho

A ação policial resultou na prisão 07 pessoas, apreensão de uma pistola .40

Vilhena, RO - A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do Departamento de Narcóticos - DENARC, deflagrou na tarde desta sexta-feira(20/05) mais uma operação em combate ao tráfico de drogas na zona leste da capital rondoniense.

As investigações duraram meses e apontaram indícios de que duas organizações criminosas comandavam o comércio ilícito de entorpecentes na região.

Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC do DENARC identificaram os membros da ORCRIM. Diante das informações, a autoridade policial representou por 07 mandados de prisão e 06 mandados de buscas e apreensão contra os envolvidos.

A ação policial resultou na prisão 07 pessoas, apreensão de uma pistola .40, munições, colete balístico, 01 drone, 140 porções de drogas(entre maconha e cocaína), apetrechos para o tráfico e valores em espécie, além dos veículos utilizados para o comércio de drogas.

Fonte: Assessoria de Comunicação – PCRO.
Polícia Civil de Rondônia prendeu sete pessoas durante Operação contra o Tráfico de drogas em Porto Velho Polícia Civil de Rondônia prendeu sete pessoas durante Operação contra o Tráfico de drogas em Porto Velho Reviewed by REDAÇÃO on maio 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.