Porto Velho marca presença na 9ª Rondônia Rural Show

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Porto Velho marca presença na 9ª Rondônia Rural Show


Evento é considerado a maior feira de agronegócio da região Norte

PORTO VELHO, RO - Município mais relevante em território e economia do Estado, Porto Velho marca presença na 9° Rondônia Rural Show (RSS). A maior feira de agronegócios da região Norte promoverá, ao longo da semana, os mais recentes avanços para o setor rural.

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou da cerimônia de abertura e lembrou da importância econômica vivida pela região. "Agora vivemos um novo ciclo que vai colocar Rondônia, definitivamente, como um dos maiores produtores de proteínas e de grãos do nosso Brasil", disse.

O momento também indicou a possível criação de uma frente parlamentar para a articulação e defesa da classe produtiva.

VITRINE INTERNACIONAL

O evento é considerado uma vitrine para grandes negócios a diversos países. O produtor tem orientação, informação e oportunidades de financiamento para expandir a produção em sua terra. "Aqui é local de oportunidades, pois 26 mil empresas vieram para nosso Estado. Estamos crescendo em todos os índices de avaliação disponíveis", disse Marcos Rocha, governador de Rondônia.

Também estiveram presentes no primeiro dia do evento o vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho, e o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), Francisco Evaldo de Lima.

O evento ocorre no município de Ji-Paraná até o próximo domingo (28).


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários