Presidente de faculdade vilhenense participa de encontro sobre educação com Bolsonaro em Brasília

Carolina e Bolsonaro no Palácio do Planalto / Foto: Divulgação

Vilhena, RO - A presidente da escola e faculdade Favoo (Coop), ex-AVEC, Carolina Navarro Torres, participou na última sexta-feira, 20, em Brasília (DF), de um café da manhã com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para falar sobre educação.

O encontro com Bolsonaro aconteceu no Palácio da Alvorada, e contou com a participação dos ministros da Secretaria de Governo da Presidência da República, Célio Faria Júnior; chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e da Educação, Victor Godoy.

Carolina foi convidada a integrar o grupo de 30 mulheres da área da educação dos movimentos “Escolas Abertas” e “De Olho no Material Escolar”.

Após o encontro no Palácio da Alvorada, o grupo participou de uma reunião no Ministério da Economia sobre empreendedorismo feminino, conduzida pela secretária especial de produtividade e competitividade do Governo, Daniella Marques.

Carolina e o ministro da Educação, Victor Godoy / Foto: DivulgaçãoFonte: Assessoria

Fonte: Assessoria
Presidente de faculdade vilhenense participa de encontro sobre educação com Bolsonaro em Brasília Presidente de faculdade vilhenense participa de encontro sobre educação com Bolsonaro em Brasília Reviewed by REDAÇÃO on maio 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.