Serviços de sinalização e limpeza são realizados após pedido de Junior Queiroz

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Serviços de sinalização e limpeza são realizados após pedido de Junior Queiroz


“A sinalização no local trará mais segurança aos alunos” disse Júnior

PORTO VELHO, RO - Na segunda-feira (23), o vereador Júnior Queiroz do Podemos, teve vários pedidos feitos por seu gabinete, atendidos pela Prefeitura de Porto Velho.

OS PEDIDOS:

O parlamentar solicitou à SEMTRAN - Secretaria Municipal de Trânsito, o serviço de sinalização, pintura e faixa e pedestre defronte a Escola Marise Castiel, localizada na Rua Mário Quintana, bairro Rio Madeira. Segundo o vereador, "a sinalização no local trará mais segurança aos alunos, pais e aos próprios pedestres”.

Dr. Júnior aproveitou para agradecer ao prefeito, Hildon Chaves-PSDB e ao Secretário da Pasta, por mais essa deferência ao seu mandato.

LIMPEZA DA PRAÇA DO IPASE NOVO:

Outro serviço realizado, após intervenção do vereador, desta vez foi direcionado a Secretaria Municipal de Serviços básicos - SEMUSB que executou a limpeza da Praça do Ipase Novo, localizada na zona norte da capital.

LIMPEZA DO CAMPO DA VILA TUPI:

Além disso, a SEMUSB ainda atendeu o parlamentar com limpeza do campo de futebol, situado da Vila Tupi, Bairro Tucumanzal, e retirada de um matagal que há muito tempo, compunha o cenário da Avenida Campo Sales, no Areal.

Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários