Serviços essenciais serão mantidos no Feriado Municipal de 24 de maio em Porto Velho

 


Porto Velho - RO, Na próxima terça-feira (24) será celebrado o Dia de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira de Porto Velho. Por conta disso, apenas as repartições públicas municipais que executam serviços essenciais estarão funcionando. O expediente funciona normalmente na segunda-feira (23), e retorna na quarta-feira (25) em todas as secretarias e demais órgãos do município.

Como forma de garantir a continuidade dos serviços essenciais, turnos de servidores plantonistas serão organizados pelas secretarias responsáveis para que os trabalhos sejam executados na forma de revezamento entre as equipes. Com isso, a Prefeitura garante que as ações não sofram descontinuidade.

As repartições que vão atender com revezamento de equipes plantonistas no dia da padroeira são as seguintes: Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que cuida da limpeza da cidade; Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), responsável pela drenagem, asfalto e tapa-buracos; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que faz a inspeção animal; e a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), responsável pela fiscalização e segurança no trânsito.

ÔNIBUS

Durante o feriado, o transporte coletivo em Porto Velho funcionará com a frota idêntica a dos sábados. Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da empresa ou no site da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

Texto: Augusto Soares
Foto: Leandro Morais
Serviços essenciais serão mantidos no Feriado Municipal de 24 de maio em Porto Velho Serviços essenciais serão mantidos no Feriado Municipal de 24 de maio em Porto Velho Reviewed by REDAÇÃO on maio 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.