Vereador Everaldo Fogaça recebe permissionários da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Vereador Everaldo Fogaça recebe permissionários da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré

Vereador Fogaça e permissionárias da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, que hoje trabalham na praça dos Engraxates

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) recebeu na manhã desta quinta-feira 19.05 quatro permissionárias da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. Elas foram retiradas do local há vários anos enquanto as obras de revitalização das instalações da ferrovia fossem executadas pelo Município e alojadas na Praça do Expedicionário (conhecida por Praça dos Engraxates), na esquina da Rogério Weber com 7 de Setembro.

“Elas vieram ao gabinete solicitar o retorno delas ao antigo local de onde saíram há 13 anos. Com a proximidade do final das obras nada mais justo que elas sejam realocadas, pois são permissionárias que estão há 28 anos sempre trabalhando nas imediações, sempre com gastronomia e do artesanato”, disse o vereador ao reconhecer a justa reivindicação das permissionárias.
Segundo Everaldo Fogaça, ele conversou com o secretário-geral de Governo, Fabrício Jurado, que garantiu o retorno das permissionárias ao local de origem, tão logo inicie o cadastramento das pessoas físicas ou jurídicas que irão explorar economicamente o local, após a inauguração das obras. “Será uma questão de Justiça da Prefeitura com esses permissionários”, observou o vereador.
A comissão de permissionárias é formada pelas senhoras Branca, Josineide, Rosilda, e Francinete.

Postar um comentário

0 Comentários