Arma usada em homicídio é apreendida em ação da Polícia Civil RO


Arma foi usada para matar Rogério Souza Vieira da Silva, em 22 março deste ano, na cidade de Vale do Anari.

PORTO VELHO, RO - 
Uma arma usada no homicídio de Rogério Souza Vieira da Silva foi apreendido pela Polícia Civil durante uma operação na manhã desta quarta-feira (22). O ação foi realizada pela Delegacia de Machadinho D’Oeste (RO), com apoio da Polícia Militar (PM).

O crime que resultou na morte de Rogério Souza Vieira da Silva aconteceu em 22 março deste ano, em Vale do Anari (RO).

De acordo com a polícia, a vítima estava em frente de casa, quando foi atingida por um disparo de uma espingarda de cal. 12. Rogério chegou de ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar de Vale do Anari.

Com as investigações em andamento, foi descoberto que a vítima e o suspeito tinha um desentendimento, o que motivou o crime.

Na operação desta quarta-feira, nomeada como Jararaca (que se refere como um dos suspeitos era conhecido) foram cumpridas oito medidas cautelares, dentre elas três mandados de prisão temporária e cindo mandados de busca e apreensão.

A Polícia Civil está pedindo ajuda da população para mais informações sobre o crime e denúncias podem ser feitas por meio dos telefones 197 e (69) 3581-2390.


Fonte: G1/RO
Arma usada em homicídio é apreendida em ação da Polícia Civil RO Arma usada em homicídio é apreendida em ação da Polícia Civil RO Reviewed by REDAÇÃO on junho 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.