Artesãos de Alto Paraíso promovem a 1ª Feira de Artesanato da cidade

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Artesãos de Alto Paraíso promovem a 1ª Feira de Artesanato da cidade

  


A previsão é que a exposição dure quatro horas, devendo encerrar por volta das 21 horas.

Porto Velho, RO – Acontece na tarde desta sexta-feira 03, a partir das 17 horas, a 1ª Feira do Artesanato de Alto Paraíso, uma iniciativa tomada por três organismos da administração municipal, porém que terá como protagonistas os artistas da cidade, que pela primeira vez vão dispor de um espaço exclusivo com estrutura e apoio para apresentar seus trabalhos.

A ação foi toda articulada pela Secretaria Municipal do Turismo, Esporte, Cultura e Lazer e pela Secretaria Municipal de Planejamento, com apoio do Centro de Referência em Assistência Social.
Os três organismos vêm trabalhando junto aos artesãos da cidade há várias semanas, cadastrando os artistas e organizando o evento, que contou com o apoio incondicional do prefeito João Pavan.

 

A feira deverá contar com cerca de 35 expositores, que terão tendas e mesas para apresentar os seus produtos, e será realizada na praça em frente a Prefeitura Municipal, ao lado da feira do produtor, que também é realizada nas sextas-feiras.

Além da comercialização de produtos como lembranças, chaveiros, terços, telas, trabalhos em crochê, bordados e muitos outros tipos de peças, também aconteçam mini oficinas com os próprios artesãos ensinando os visitantes a confeccionar produtos.

A previsão é que a exposição dure quatro horas, devendo encerrar por volta das 21 horas.


Fonte: Oobservador

  

Postar um comentário

0 Comentários