Chocante: médicos retiram 233 objetos do estômago de um paciente

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Chocante: médicos retiram 233 objetos do estômago de um paciente



PORTO VELHO, RO - Médicos retiram 233 objetos do estômago de um paciente atendido em Ipekyolu, na Turquia após o homem de 35 anos, identificado apenas como Z, chegar a unidade hospitalar com forte dor abdominal.

De acordo com o Extra, o homem foi levado ao hospital pelo irmão mais velho, Burhan Demir. Após exames de endoscopia, ultrassom e raio-x, os médicos decidiram por uma cirurgia de emergência para retirar os objetos identificados nas imagens, como moedas, baterias, ímãs, pregos, pedaços de vidro, pedras, porcas e parafusos.

“Durante a cirurgia, vimos que um ou dois dos pregos passaram pela parede do estômago. Vimos que havia dois pedaços de metal e duas pedras de tamanhos diferentes no intestino grosso. Descobrimos que havia baterias, ímãs, pregos, moedas, cacos de vidro e parafusos. Nós limpamos seu estômago completamente”, afirmou um dos cirurgiões envolvidos na operação.

“Não é uma situação que vemos em adultos, ocorre principalmente na infância, com corpos estranhos engolidos inconscientemente”, acrescentou o médico. O paciente deverá ser submetido a avaliação psiquiátrica.


Fonte: PortalCM7


Postar um comentário

0 Comentários