Ciclista atropelado por carreta passa por cirurgia e recebe fixador externo na perna em Porto Velho


Homem teve fratura exposta foi na perna esquerda. De acordo com a Sesau, ele segue sob observação no hospital João Paulo II.

PORTO VELHO, RO - O ciclista que foi atropelado por uma carreta no último sábado (11) passou por cirurgia ortopédica para colocar um fixador externo na perna esquerda. Ele segue internado e em observação no Hospital João Paulo II em Porto Velho.

Nesta segunda-feira (13), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou ao g1 que o estado clínico da vítima é estável.

Ainda de acordo com a Sesau, a vítima deu entrado no Hospital João Paulo II às 11h55 do sábado e passou pelo procedimento cirúrgico para colocar um fixador na perna esquerda, que fraturou no acidente. A vítima segue em repouso absoluto e está consciente.

O acidente


Na manhã do último sábado (11) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento na rotatória entre as avenidas Jorge Teixeira e Imigrantes.



Cicleta é atropelado por carreta e fratura na perna em Porto Velho — Foto: Richard Nunes/arquivo

No local, testemunhas disseram que o ciclista estava na avenida Imigrantes e seguia sentido Rio Madeira, quando a carreta fez uma curva à direita para ir pela avenida Jorge Teixeira e passou por cima do ciclista.

O homem teve uma fratura exposta, segundo testemunhas. As equipes da Polícia de Trânsito, PRF e Samu foram acionadas. O ciclista foi levado ao Hospital João Paulo II.


Fonte: G1/RO
Ciclista atropelado por carreta passa por cirurgia e recebe fixador externo na perna em Porto Velho Ciclista atropelado por carreta passa por cirurgia e recebe fixador externo na perna em Porto Velho Reviewed by REDAÇÃO on junho 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.