Desavença entre trabalhadores rurais termina em duplo homicídio

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Desavença entre trabalhadores rurais termina em duplo homicídio


PORTO VELHO, Rondônia – Atendendo denúncia na manhã desta segunda-feira 13 a Polícia Civil de Vilhena encontrou dois cadáveres de homens baleados na cabeça na chamada “Estrada da Farinheira”, há poucos quilômetros do perímetro urbano do Município. Horas depois, quando se especulava muito acerca do que havia motivado o crime, chegou a notícia que o autor dos disparos foi preso em Juína, no Mato Grosso.

Segundo o que foi apurado o homicida e suas vítimas estavam bebendo juntos neste domingo 12 quando se desentenderam por motivo fútil. A desavença acabou em violência, com um deles atirando contra os demais com uma espingarda calibre 12, matando-os e depois fugindo.

Moradores acabaram informando o fato à Polícia, que encontrou os dois corpos e realizou uma série de diligências pela região, chegando ao autor do crime, que já estava na cidade mato-grossense.

Não há ainda informações detalhadas acerca da identidade do autor e das vítimas, sabe-se apenas que os três trabalhavam juntos numa propriedade rural, porém o crime aconteceu em outra fazenda.



Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários