Duas pessoas morrem após incêndio atingir andar da Santa Casa de Belo Horizonte


PORTO VELHO, RO - Um incêndio atingiu a Santa Casa de Belo Horizonte, na capital mineira, na noite desta segunda-feira (27). O hospital precisou ser evacuado e equipe do Corpo de Bombeiros foram chamadas ao local. As informações são do G1 e da TV Globo.

A assessoria da Santa Casa confirmou que duas pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, morreram. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para investigação, mas a instituição afirma que elas não sofreram queimaduras.

De acordo com o tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no 10º andar do prédio, onde funciona o CTI. A maior suspeito é de que o fogo tenha sido provocado por um vazamento de oxigênio seguido por um colapso de equipamento.

“Imediatamente, as equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o combate ao incêndio e evacuaram todo o hospital, especialmente aquelas pessoas que poderiam ser evacuadas naquele momento. O incêndio já foi debelado, não existe risco e não existe o registro de vítimas”, disse o tenente.

Por conta do incêndio, pacientes do hospital foram levados para a rua em macas e cadeiras de roda. Militares vão permanecer no local durante a madrugada. O Hospital de Pronto Socorro João XXIII recebeu 13 pessoas.


Fonte: ISTOÉ
Duas pessoas morrem após incêndio atingir andar da Santa Casa de Belo Horizonte Duas pessoas morrem após incêndio atingir andar da Santa Casa de Belo Horizonte Reviewed by REDAÇÃO on junho 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.