Dydyo celebrou Semana do Meio Ambiente com plantio de mudas de árvores

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Dydyo celebrou Semana do Meio Ambiente com plantio de mudas de árvores




Porto Velho, RO - Celebrada de 31 de maio a 5 de junho, a Semana do Meio Ambiente teve um evento especial na tarde do sábado, 4, em Porto Velho. O Grupo Dydyo, viabilizou a plantação de mudas de árvores no entorno da Praça do Bairro Mariana, situada na rua Petrolina, na Zona Leste de Porto Velho.

Essa iniciativa integra o cronograma de responsabilidade social e ambiental do grupo Dydyo, que desta vez contou com a parceria da Secretaria Municipal de Serviços Básicos – Semusb e de representantes da comunidade.

Para o diretor comercial do Grupo Dydyo, Cley Muniz, além da preservação do meio ambiente, a plantação de mudas de árvores vai garantir a melhoria da qualidade de vida da população. “Uma área arborizada melhora o ar e garante sombreamento que são fundamentais para quem busca lazer”, destacou ele.




Segundo o coordenador de Marketing, Paulo Afonso, a cultura organizacional do Grupo Dydyo tem entre os seus princípios a conscientização ambiental, e por isso é cumprida uma agenda verde. “Contamos com uma programação que sempre prioriza esse tema”.





Para Alexsandro Alves, colaborador da Dydyo, participar desse momento é algo inexplicável, “estou deixando minha contribuição para as futuras gerações”, afirma.

Devido à responsabilidade ambiental e social, o grupo empresarial já recebeu a certificação eureciclo. Trata- se de um selo que reconhece organizações de todo o país que estão destinando material reciclável de forma adequada.

Com o plantio de árvores na Praça do bairro Mariana, a marca Dydyo cumpriu mais um importante compromisso com a preservação do Planeta, na opinião da arquiteta e urbanista, Leyla Correia Santos Almeida, que integra o Núcleo de Educação Permanente da Semusb."Esse ato foi um importante marco na comemoração da Semana do Meio Ambiente”, concluiu.

Fonte : Rondôniagora

Postar um comentário

0 Comentários