Edwilson Negreiros: Prefeitura da Capital desentope bueiros na zona Norte após pedido de vereador


Diligências da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB) foram deflagradas no Bairro Aponiã

Porto Velho, RO – O vereador-presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros, do PSB, obteve mais um retorno em relação a serviços desencadeados pela Prefeitura de Porto Velho após expedir Pedido de Providência através de seu Gabinete.

Desta feita, solicitou a Wellem Antônio Prestes Campos, titular da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB), serviço de limpeza e desobstrução de bocas de lobo e bueiros localizados na Rua Gregório Alegre esquina com a via Andreia, no Bairro Aponiã, zona Norte da Capital.



O órgão do Executivo municipal determinou diligências no local apontado.

A respeito do trabalho, Negreiros asseverou:

“Mais um serviço feito pela Prefeitura de Porto Velho por intermédio de demanda encaminhada pelo nosso Gabinete, sempre de portas abertas à população. Agradeço à SEMUSB, em nome do secretário Wellem Prestes. Os trabalhadores desenvolveram trabalhoso primoroso e contribuíram com o fim do drama da população local, atormentada com bueiros entupidos, mau cheiro, e acúmulo de lixo no entorno das bocas de lobo também”, reforçou.

O vereador encerrou relembrando que a Casa de Leis municipal faz solicitações, mas também fiscaliza as empreitadas patrocinadas pelo Executivo munipal.

"É uma batalha diária de suma importância para que possamos manter Porto Velho organizada, limpa. Por isso atuamos fazendo o "meio de campo" das demandas, sim, com todo respeito aos secretários, mas também por obrigação acompanhamos de perto a execução correta desses serviços. A sociedade pode contar conosco", concluiu.

Fonte: Assessoria
Edwilson Negreiros: Prefeitura da Capital desentope bueiros na zona Norte após pedido de vereador Edwilson Negreiros: Prefeitura da Capital desentope bueiros na zona Norte após pedido de vereador Reviewed by REDAÇÃO on junho 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.