Em Brasília, Padovani discute com órgãos do governo federal questão fundiária da região de Alta Floresta


A pauta prossegue amanhã com reunião na FUNAI agendada com a Diretora de Proteção Territorial

Porto Velho, RO - O pré-candidato a deputado federal Evandro Padovani (PSC) está em Brasília nesta terça-feira 28 e na quarta-feira 29 participando de audiências em diversos órgãos federais para tratar da regularização fundiária de produtores de localidade denominada “Baixão”, Distrito de Izidrolândia, em Alta Floresta.

Ele foi convidado a acompanhar produtores nas agendas, que começaram com reunião com o diretor da Secretaria Especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, relacionado a regularização fundiária e ampliação da Área Indígena Gleba Massacco, onde intermedia uma saída para que não haja prejuízo para nenhum dos lados implicados na questão.

O debate foi mediado pelo Secretário Nacional de Regularização Fundiária, Nabhan Garcia, e ficou muito bem estabelecido pela comitiva rondoniense a necessidade do INCRA promover a regularização das propriedades naquela região.

A pauta prossegue amanhã com reunião na FUNAI agendada com a Diretora de Proteção Territorial, Elizabete Ribeiro Alcântara, que irá presidir o encontro.

Padovani está otimista quanto ao resultado dos esforços, e espera ter contribuído positivamente para a resolução destas demandas.

Fonte: Redação

Em Brasília, Padovani discute com órgãos do governo federal questão fundiária da região de Alta Floresta Em Brasília, Padovani discute com órgãos do governo federal questão fundiária da região de Alta Floresta Reviewed by REDAÇÃO on junho 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.