Em Brasília, Padovani discute com órgãos do governo federal questão fundiária da região de Alta Floresta

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Em Brasília, Padovani discute com órgãos do governo federal questão fundiária da região de Alta Floresta


A pauta prossegue amanhã com reunião na FUNAI agendada com a Diretora de Proteção Territorial

Porto Velho, RO - O pré-candidato a deputado federal Evandro Padovani (PSC) está em Brasília nesta terça-feira 28 e na quarta-feira 29 participando de audiências em diversos órgãos federais para tratar da regularização fundiária de produtores de localidade denominada “Baixão”, Distrito de Izidrolândia, em Alta Floresta.

Ele foi convidado a acompanhar produtores nas agendas, que começaram com reunião com o diretor da Secretaria Especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, relacionado a regularização fundiária e ampliação da Área Indígena Gleba Massacco, onde intermedia uma saída para que não haja prejuízo para nenhum dos lados implicados na questão.

O debate foi mediado pelo Secretário Nacional de Regularização Fundiária, Nabhan Garcia, e ficou muito bem estabelecido pela comitiva rondoniense a necessidade do INCRA promover a regularização das propriedades naquela região.

A pauta prossegue amanhã com reunião na FUNAI agendada com a Diretora de Proteção Territorial, Elizabete Ribeiro Alcântara, que irá presidir o encontro.

Padovani está otimista quanto ao resultado dos esforços, e espera ter contribuído positivamente para a resolução destas demandas.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários