Fisioterapeuta faz vídeo ensinando a limpar o 'tororó' e viraliza

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Fisioterapeuta faz vídeo ensinando a limpar o 'tororó' e viraliza

 

E não é que o vídeo atraiu o público. Ele alcançou quase um milhão de curtidas.

PORTO VELHO, RO - A fisioterapeuta pélvica Camila Gutz usou o TikTok para propagar um tutorial nada convencional e um tanto inusitado. Não estamos falando de uma coreografia nova, tampouco de um truque de maquiagem ou penteado. Ela foi muito além e ensinou as pessoas a limparem bem o 'tororó' e se livrar de vez do mal cheiro.

"Muitos dizem que não há solução para a morte e nem para o cheiro de c*. Mas para cheiro de c*, eu discordo. Porque tem jeito sim", disse Camila ao iniciar o tutorial, que descreveu como um "serviço de utilidade pública".

"Cami, você vai ensinar as pessoas a lavarem a bunda? Vou. Mas isso não se aprende na infância? Nem sempre. Muitas pessoas crescem sem o pai e nem a mãe conversarem sobre higiene íntima", aponta a fisioterapeuta.

Segundo ela, só passar a mão com sabonete na região não resolve. "Assim vai ficar cheirando c* mesmo lavado", afirmou ela, que explica ser necessário puxar bem as nádegas para os lados e passar os dedos ao redor das "preguinhas".

"As preguinhas vão estar esticadas e todas as sujeiras que estiverem nas estranhas vão sair. Quando você lava sem esticar aquelas sujeirinhas não saem, por isso que fica o cheiro azedinho mesmo depois de lavar", relata Camila, que também ressalta a importância de secar bem a região.

A fisioterapeuta pélvica disse que decidiu fazer o vídeo por receber constantemente mensagens no Instagram de pessoas reclamando que o parceiro ou a parceira tem "um cheirinho ruim lá 'atrás". "Vocês podem até achar engraçado eu falar desse assunto aqui, mas é extremamente necessário e que tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas", finalizou.



E não é que o vídeo atraiu o público. Ele alcançou quase um milhão de curtidas.


Fonte - Terra

Postar um comentário

0 Comentários