Flamengo e Paulo Sousa ainda negociam acordo para pagamento de multa após demissão

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Flamengo e Paulo Sousa ainda negociam acordo para pagamento de multa após demissão


Técnico foi demitido na semana passada e pendências ainda são finalizadas por advogado

PORTO VELHO, RO - Paulo Sousa deixou o Flamengo após a derrota para o Bragantino, o clube comunicou a saída na madrugada da última quinta-feira, mas o treinador e sua comissão seguem no Rio no aguardo do desfecho do distrato com o clube.

O advogado Pedro Macieirinha, que ajudou o técnico português na sua vinda para o Brasil, conduz a negociação com o Recursos Humanos do Flamengo para o pagamento da rescisão contratual e das multas correspondentes. E o acordo está próximo de ser sacramentado.

Os representantes do treinador negociam através do advogado sobre a forma de quitação dessas pendências financeiras. Paulo Sousa teria a receber os salários somados até dezembro, quando completaria seu primeiro ano de contrato.

Os integrantes de sua comissão técnica estavam ligados ao Flamengo através de contratos de trabalhos na CLT, enquanto o treinador tinha pagamentos de salário e direito de imagem. Desta forma, a multa rescisória de Paulo Sousa era muito maior que a dos demais, cerca de R$ 6 milhões.


Fonte: O Globo


Postar um comentário

0 Comentários