Funcionário de zoológico é mordido por tigre e morre de ataque cardíaco horas depois

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Funcionário de zoológico é mordido por tigre e morre de ataque cardíaco horas depois


Segundo registro do hospital, no México, José de Jesús era diabético e não concordou com a amputação da mão ferida

PORTO VELHO, RO - Um funcionário de um zoológico particular no México foi mordido por um tigre após fazer carinho na cabeça dele. A tragédia do trabalhador não parou por aí, pois duas horas depois ele morreu, vítima de um ataque cardíaco.

As imagens do grave acidente, ocorrido em Peribán, no oeste do país, mostram o momento em que José de Jesús, 23 anos, pôs a mão na jaula de um tigre-de-bengala, a maior das subespécies de tigre, que não reagiu bem ao momento carinhoso.

O felino selvagem mordeu a mão dele após receber carinhos nas costas por alguns segundos.

José gritou em agonia, enquanto uma segunda pessoa que registrava a cena tenta ajudá-lo. Logo depois, funcionários mostraram que a parte de fora da jaula estava cheia de sangue.

O funcionário atacado foi levado a um hospital local e, segundo relatos da mídia do país, ele não concordou com a amputação da mão ferida.

Horas depois, a saúde de José piorou e ele acabou morrendo, vítima de ataque cardíaco. Segundo o registro do hospital, o paciente era diabético, o que poderia explicar a necessidade de amputar o membro atingido.

O dono do tigre disse que pagou todas as despesas médicas e que possui licença para ter o animal. Além do tigre, o zoológico particular conta com um leão e um crocodilo.


Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários