Léo Moraes finge satisfação com pré candidatura de mulher de vereador que o detonou em Vilhena; Segundo Ronildo Macedo, Léo Moraes não tem vergonha na cara




No final do ano passado, o vereador de Vilhena, Ronildo Macedo, detonou o deputado federal Léo Moraes durante uma sessão legislativa.

Na época o vereador escorraçou Léo Moraes,“ele está mentindo à população, esse Léo Moraes nunca teve vergonha na cara”, disse Macedo.

Seis meses depois do ocorrido, Léo Moraes vem a Vilhena e por questões partidárias é obrigado a fingir que está satisfeito com a pré candidatura de Cristiane Macedo, mulher do vereador.

O podemos realizará em Vilhena nesta sexta feira (10) as 19h, evento de lançamento da pré candidatura de deputado federal do delegado de policia da PF, Flori Cordeiro, e da pré candidatura a deputado estadual do vereador Dhonatan Pagani.
Léo Moraes finge satisfação com pré candidatura de mulher de vereador que o detonou em Vilhena; Segundo Ronildo Macedo, Léo Moraes não tem vergonha na cara Léo Moraes finge satisfação com pré candidatura de mulher de vereador que o detonou em Vilhena; Segundo Ronildo Macedo, Léo Moraes não tem vergonha na cara Reviewed by REDAÇÃO on junho 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.