Mulher surta ao descobrir chifre, ateia fogo no carro do marido e quase mata garota de programa

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Mulher surta ao descobrir chifre, ateia fogo no carro do marido e quase mata garota de programa


Muitas vezes a descoberta de uma traição pode terminar em tragédia. É como diz a música: ”muito mais perigosa que bala perdida, é..


PORTO VELHO, RO - Muitas vezes a descoberta de uma traição pode terminar em tragédia. É como diz a música: ”muito mais perigosa que bala perdida, é mulher traída”, foi o que aconteceu quando D. C., voltou de viagem e descobriu que estava sendo traída pelo marido. O caso aconteceu em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.

De acordo com informações preliminares, D. C. era casada há anos, precisou viajar e quando voltou para casa, se deparou com uma festinha e o marido acompanhado de duas mulheres, uma delas uma garota de programa.

Perigosa como uma bala perdida, Daniela agiu na raiva do momento e acabou tentando matar a facadas a prostituta que estava com seu marido, e logo depois disso, ainda colocou fogo no carro dele.

A garota de programa foi socorrida por vizinhos que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para socorre-la. O estado de saúde é estável.

D. fugiu logo após a tentativa do crime. A polícia investiga o caso.


Fonte: PortalCM7

Postar um comentário

0 Comentários