NEGROS: Artistas de RO participam do festival de música Afrontamento; evento encerra na quinta-feira

O projeto busca valorizar a música preta rondoniense, expondo os trabalhos autorais desses artistas com uma estrutura e produção de alta qualidade.

PORTO VELHO, RO - Iniciou nesta segunda,13, e encerra nesta quinta-feira,16, às 20 horas, a transmissão do festival de música “AFROntamento”, através do youtube. O evento trás artistas negros atuantes no nosso estado, todos com trabalhos autorais, mostrando a produção de arte negra independente da nossa região.Veja a programação e onde assistir no final da página.

O projeto busca valorizar a música preta rondoniense, expondo os trabalhos autorais desses artistas com uma estrutura e produção de alta qualidade.




O AFROntamento, agora em sua 3ª edição, busca preencher essa lacuna deixada pela falta de espaço para apresentações de artistas negros em suas mais diversas manifestações culturais através da música. O interesse público neste projeto é claro, pois um dos objetivos do Plano Estadual de Cultura é “registrar, proteger e promover o patrimônio histórico, artístico,material e imaterial”, conforme art. 2°, II, da Lei Estadual 3.678/2015.

O festival convida artistas de diversas gerações e estilos para compor um line up incrível com artistas cheios de talento e arte para mostrar, confira a nossas atrações e fique por dentro do que vai rolar:


Denise Reis

Nataly Fernanda

Brunno Vinny

Danny Martins

Carol Terra

A Black Z

Sarah Soul

Bateria da escola de samba asfaltão

F'Dois

Bira Lourenço

Alef Felix

Oséias Araújo



LINKS DO FESTIVAL:

Instagram: AFROntamento (@oafrontamento) • Fotos e vídeos do Instagram

Youtube: Carol Terra - YouTube


Fonte: Rondoniaovivo
NEGROS: Artistas de RO participam do festival de música Afrontamento; evento encerra na quinta-feira NEGROS: Artistas de RO participam do festival de música Afrontamento; evento encerra na quinta-feira Reviewed by REDAÇÃO on junho 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.