Obras de infraestrutura na zona Leste estão em fase final de conclusão

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Obras de infraestrutura na zona Leste estão em fase final de conclusão


Prefeitura avança com os trabalhos na avenida Rio de Janeiro e no bairro Rosalina de Carvalho

PORTO VELHO, RO - Duas grandes obras de infraestrutura da Prefeitura de Porto Velho na zona Leste vêm sendo destaque e aguardadas pela população. Após finalizadas, elas contribuirão para um trânsito mais seguro e rápido aos moradores.


Obras contribuem para um trânsito mais rápido e seguro aos moradores

A primeira delas é a avenida Rio de Janeiro, que recebe recapeamento e asfalto primário, ligando a avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira ao Residencial Orgulho do Madeira. A segunda acontece no bairro Rosalina de Carvalho, que recebe pavimentação asfáltica em mais de seis quilômetros de vias.

Vendo de perto a finalização do serviço na avenida Rio de Janeiro, os moradores da região encontram-se animados com a mudança do bairro Socialista e proximidades. “A gente teve um longo percurso no decorrer do tempo e agora com o asfalto ficou maravilhoso”, comemorou Valcione Coelho, moradora do bairro.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semob), a conclusão da Rio de Janeiro deve acontecer já nas próximas semanas. Foram sete quilômetros da avenida totalmente revitalizados, parte com recapeamento e parte com asfalto novo. A obra inclui drenagem, sarjeta, meio-fio e calçada.

“Isso vai melhorar muito a mobilidade urbana de toda a zona Leste. É uma linha reta ligando o residencial à avenida Jorge Teixeira. É uma nova vida para esse contingente populacional enorme”, avaliou o prefeito Hildon Chaves que, durante a vistoria, esteve acompanhado do secretário da Semob, Diego Lage.

Também em fase final, no Rosalina de Carvalho, quase a totalidade das ruas já foram asfaltadas. O custo total da obra ultrapassa a marca de R$ 10 milhões sendo utilizados recursos próprios do município de Porto Velho.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários