Pedaço de bolo do casamento da rainha Elizabeth 2ª vai a leilão


Um pedaço do bolo do casamento de Elizabeth 2ª e Philip vai a leilão no Reino Unido

PORTO VELHO, RO - Um pedaço do bolo do casamento de Elizabeth 2ª e Philip vai a leilão no Reino Unido. A fatia do bolo do evento da família real, feito em 1947 com ingredientes de diversos países, será leiloada junto da caixa original, com lances que começarão entre R$ 1.200 e R$ 2.400.

Acredita-se que mais de 2.000 pedaços tenham sido distribuídos durante o casamento de Elizabeth e Philip, ainda na primeira metade do século 20. Pelo tempo em que o bolo foi feito, não é recomendado ao futuro comprador consumir a fatia.

Segundo informações do site britânico The Mirror, o bolo foi feito com frutas secas da Austrália e preservado com rum e conhaque da África do Sul. Estima-se que o bolo tivesse 2,74 m de altura e pesasse 226 kg.

Especialistas acreditam que o bolo levou 700 ovos, 15 litros de rum, 27 kg de manteiga, 24 kg de açúcar, 34 kg de farinha, 80 limões e laranjas, 136 kg de frutas secas e nozes, entre outros ingredientes.

Ainda de acordo com o The Mirror, a fatia deverá ser leiloada no dia 14 de julho.


Fonte: R7
Pedaço de bolo do casamento da rainha Elizabeth 2ª vai a leilão Pedaço de bolo do casamento da rainha Elizabeth 2ª vai a leilão Reviewed by REDAÇÃO on junho 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.