PF incinera cerca de 650 kg de cocaína que foram apreendidos em maio em Rondônia


A droga foi apreendida em ações policiais no cone Sul do estado

PORTO VELHO, RO - A PF (Polícia Federal) incinerou aproximadamente 650 kg de cocaína na manhã desta terça-feira (21), em Vilhena (RO). Segundo a corporação, a droga incinerada foi apreendida em maio deste ano, no cone Sul de Rondônia.

A destruição do entorpecente ocorreu na Semana Nacional de Política sobre Drogas. Além da grande quantidade de cocaína, outras drogas, como maconha e ecstasy, também foram incineradas.

Além disso, as ferramentas utilizadas pelos traficantes na ocultação, preparação e acondicionamento das drogas também foram destruídas.

O entorpecente incinerado é resultado de apreensões realizadas na circunscrição da Delegacia de Vilhena (RO), bem como fruto de investigações policiais e de operações policiais que visam a desarticulação e descapitalização de organizações criminosas voltadas para o tráfico de drogas.


Fonte: Diário da Amazônia
PF incinera cerca de 650 kg de cocaína que foram apreendidos em maio em Rondônia PF incinera cerca de 650 kg de cocaína que foram apreendidos em maio em Rondônia Reviewed by REDAÇÃO on junho 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.