Polícia prende mulher que matou marido enquanto ele dormia no Dia dos Namorados, em RO


Segundo polícia, vítima foi morta a facadas em uma casa de Alvorada do Oeste. Suspeita foi localizada e presa em Urupá, cidade vizinha.

PORTO VELHO, RO - A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (22) que prendeu a mulher suspeita de esfaquear e matar o próprio marido, identificado como Jardiel Silva Soares, de 38 anos, no último Dia dos Namorados em Alvorada do Oeste (RO). A vítima foi morta enquanto estava dormindo.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu na manhã do dia 12 de junho na residência onde o casal morava, localizada na Avenida Getúlio Vargas.

Enquanto Jardiel estava deitado dormindo, a suspeita se apossou de uma faca e golpeou o marido várias vezes.


Jardiel Silva Soares foi morto pela esposa em Alvorada, RO — Foto: Reprodução/Facebook

Depois de matar o companheiro, a suspeita fugiu para Urupá (RO), cidade vizinha a Alvorada do Oeste. Com o curso da investigação, a Polícia Civil pediu pela prisão temporária da mulher, que acabou sendo localizada e presa nesta terça-feira (21).

A suspeita confessou o homicídio do marido e então foi levada ao presídio local; o nome dela não foi divulgado. A polícia segue com o inquérito do caso para saber a motivação do crime.

Segundo a Polícia Civil, este não é o primeiro homicídio de marido na ficha criminal da mulher. Ela já matou outros dois companheiros, sendo um em Alvorada do Oeste e outro em Ouro Preto do Oeste.


Fonte: G1/RO
Polícia prende mulher que matou marido enquanto ele dormia no Dia dos Namorados, em RO Polícia prende mulher que matou marido enquanto ele dormia no Dia dos Namorados, em RO Reviewed by REDAÇÃO on junho 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.