Polícia prende suspeita de mandar matar casal por ciúmes em Porto Velho


Vítimas são um ex-namorado e uma amiga da suspeita. Polícia Civil ainda tenta localizar a pessoa que matou o casal.

PORTO VELHO, RO - Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (20), por ser a principal suspeita de arquitetar um duplo homicídio que aconteceu em Porto Velho, no último ano. Segundo a Polícia Civil, ela planejou o crime por ciúmes.

As mortes aconteceram no dia 27 de dezembro de 2021. As vítimas, Railson Meneses e Gabriela de Souza estavam em uma vila de apartamentos, quando um suspeito chegou de motocicleta e executou os dois com tiros na cabeça. Na época as vítimas tinham 31 e 28 anos, respectivamente.

Investigações identificaram que a mandante do crime teve um relacionamento com Railson quando ele estava preso, mas quando o homem foi solto ele assumiu um relacionamento com a amiga dela, chamada Gabriela — a segunda vítima.

A mandante do crime estaria inconformada com o fim do relacionamento e o que considerou como traição por parte das duas vítimas.


Através de uma denúncia feita no número 197, a suspeita foi localizada, presa e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil ainda tenta localizar a pessoa que matou o casal.


Fonte: G1/RO
Polícia prende suspeita de mandar matar casal por ciúmes em Porto Velho Polícia prende suspeita de mandar matar casal por ciúmes em Porto Velho Reviewed by REDAÇÃO on junho 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.