Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de PM que escoltava dinheiro em Porto Velho


Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos já foram presos. Uma pistola foi apreendida

Porto Velho, RO - A Polícia Civil está cumprindo três mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão na casa dos suspeitos no latrocínio que vitimou Jorge Ednelson Mendes, Sargento da reserva da PM (Polícia Militar), em maio deste ano.

A ação denominada como Operação Redenção ocorre na manhã desta terça-feira (28) em Porto Velho (RO). Segundo o inquérito policial, há indícios de que três suspeitos planejaram e executaram o roubo.

A operação continua em andamento mas já resultou na prisão de dois envolvidos e na apreensão de uma pistola.


Arma apreendida durante operação da Polícia Civil – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Crime


Sargento da PM e um criminoso morrem durante tiroteio em Porto Velho – Foto: Divulgação

O sargento da Polícia Militar e um assaltante morreram durante uma troca de tiros na zona leste de Porto Velho. O crime ocorreu no fim da manhã de segunda-feira em 9 de maio deste ano.

O policial era aposentado e fazia serviço de escolta de dinheiro para uma empresa de Porto Velho. E ao chegar na avenida Raimundo Cantuário, dois criminosos abordaram o carro onde estava o policial.

Nesse momento houve troca de tiros, um dos criminosos foi baleado pelo PM e morreu. Em seguida o policial foi baleado e acabou morrendo no local. Testemunhas disseram que ele foi baleado pelo segundo assaltante que conseguiu fugir com o dinheiro.

Segundo a empresa, o sargento da reserva estava transportando aproximadamente R$ 76 mil.

Fonte: Diário da Amazônia
Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de PM que escoltava dinheiro em Porto Velho Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de PM que escoltava dinheiro em Porto Velho Reviewed by REDAÇÃO on junho 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.