Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na quinta e sexta-


PORTO VELHO, RO - Conforme o Decreto n° 17.867, de 23 de dezembro de 2021, na próxima quinta-feira (16), dia de Corpus Christi, é ponto facultativo no âmbito do município de Porto Velho, e apenas os serviços públicos essenciais serão mantidos. Na sexta-feira (17), seguindo o Governo Federal, o município também decreta ponto facultativo. O decreto 18.174 será publicado no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia (DOMr) nesta quarta-feira (15). O expediente retorna ao normal na segunda-feira (20).

Como forma de garantir a continuidade dos serviços essenciais, turnos de servidores plantonistas serão organizados na quinta-feira entre as seguintes secretarias: Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que cuida da limpeza da cidade; Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), responsável pela drenagem, asfalto e tapa-buracos; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que realiza o serviço de inspeção animal; e a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), responsável pela fiscalização e segurança no trânsito. Com isso, a Prefeitura garante que as ações não sofram descontinuidade.

Durante os dois dias facultativos, o transporte coletivo em Porto Velho funcionará com a frota idêntica aos sábados. Os usuários do serviço podem consultar e acompanhar os itinerários no site da empresa ou no site da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na quinta e sexta- Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na quinta e sexta- Reviewed by REDAÇÃO on junho 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.