Prefeitura providencia operação tapa-buracos na zona Norte após pedido de Edwilson Negreiros

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Prefeitura providencia operação tapa-buracos na zona Norte após pedido de Edwilson Negreiros



Porto Velho, RO - O vereador-presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros, do PSB, obteve mais um retorno em relação a serviços desencadeados pela Prefeitura de Porto Velho após expedir Pedido de Providência através de seu Gabinete.

Desta feita, solicitou a Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), operação tapa-buracos na Rua Gregório Alegre entre a Avenida Guaporé com via Ananias Ferreira, no Bairro Aponiã, zona Norte da Capital.

O órgão do Executivo municipal determinou diligências no local apontado.

A respeito do trabalho, Negreiros asseverou:

“O local apresentava uma série de falhas na malha asfáltica, prejudicando o trânsito de veículos na região e atrapalhando a vida do cidadão de modo geral", indicou Negreiros.

E acrescentou:

"E há, com isso, a necessidade de manobras de riscos para haver condições de passagem. Isso era um incômodo completo para a população. Mas a Prefeitura de Porto Velho atendeu nosso Gabinete rapidamente e a situação já está melhor”.

O vereador encerrou relembrando que a Casa de Leis municipal faz solicitações, mas também fiscaliza as empreitadas patrocinadas pelo Executivo municipal.

"É uma batalha diária de suma importância para que possamos contribuir com a manutenção das ruas de Porto Velho. A sociedade pode contar conosco", concluiu.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA:



IMAGENS DO SERVIÇO:









Fonte: Assessoria / Câmara-PVH

Postar um comentário

0 Comentários