Processo Seletivo da Fhemeron tem 30 vagas para contratação temporária


Dependendo do cargo a jornada de trabalho pode oscilar entre 20h e 40h semanais

PORTO VELHO, RO - O Governo de Rondônia publicou edital de abertura de Processo Seletivo para a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia – Fhemeron, o edital visa contratação temporária de profissionais da área da Saúde. A seleção dos candidatos consistirá de Avaliação de Títulos, para atender os Hemocentros localizados em Porto Velho, Vilhena, Ariquemes, Cacoal e Rolim de Moura.


Ao todo estarão abertas 30 vagas para os cargos de Médico – Clínico Geral, Médico – Pediatra, Biomédico, Farmacêutico, Enfermeiro, Assistente Social, Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem e Agente em Atividades Administrativas.

Dependendo do cargo a jornada de trabalho pode oscilar entre 20h e 40h semanais. O Processo Seletivo Simplificado consistirá das seguintes etapas: 1ª Etapa: De informação curricular do candidato realizada no ato de inscrição via internet, de acordo com os requisitos constantes dos quadros referência para pontuação apresentados no item 5.2, de caráter classificatório; 2ª Etapa: De convalidação dos títulos informados no ato de inscrição via internet, de caráter classificatório e eliminatório.

A inscrição será realizada no período de 25/06/2022 a 27/06/2022 pela internet, no endereço: https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br/.

Os candidatos selecionados, serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo prazo de até 1 ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do Contrato


Fonte: Governo de Rondônia
Processo Seletivo da Fhemeron tem 30 vagas para contratação temporária Processo Seletivo da Fhemeron tem 30 vagas para contratação temporária Reviewed by REDAÇÃO on junho 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.