Real Ariquemes destaca vitória em Porto Velho e foca em luta direta com o Rondoniense no Sub-20

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Real Ariquemes destaca vitória em Porto Velho e foca em luta direta com o Rondoniense no Sub-20


No estadual da categoria, a equipe é a atual bicampeã

PORTO VELHO, RO - O Real Ariquemes se reabilitou no Campeonato Rondoniense Sub-20 2022. Na competição de juniores, a equipe se mantém na disputa por uma das duas vagas às semifinais com seis pontos na classificação. O clube está há um do algoz Rondoniense e com três de diferença quanto ao líder Porto Velho. Após a vitória diante do 2 a 1 sobre o Genus, o técnico André Alexandre valorizou o foco da equipe.

– O foco do jogo, o tempo todo bem focado. Estão de parabéns, faltaram focar no campeonato e eu não vou nem cobrar, é treinar mais, ter posse de bola e tranquilidade. Mas estão todos de parabéns, os jogadores, pela vitória e o empenho de hoje. Agora pensar no Rondoniense que vai fazer um jogo fora de casa e esperar domingo de manhã para fazer um grande partida e conseguir os três pontos 

Os gols da vitória foram marcados por Luan e Allyson. O meio-campo também abordou o confronto e ressaltou que o time está consciente da busca de uma das vagas na decisão.

– Nós sabíamos das dificuldades de jogar aqui, o campo mais curto. O time veio fechado porque sabia que nós precisávamos da vitória, mas graças a Deus consegui fazer o gol e ajudar minha equipe. É continuar focado porque está semana, domingo, já tem outra guerra contra o Rondoniense e vamos em busca dos três pontos – afirma.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe no domingo o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.


Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários