São Paulo define ordem de desfiles das escolas de samba em 2023


Já é possível garantir lugar no evento marcado para fevereiro

PORTO VELHO, RO - Ainda é junho, mas já foi dada a largada para o Carnaval SP 2023. A ordem dos desfiles das escolas de samba de São Paulo foi sorteada na noite desta segunda-feira (20), na Fábrica do Samba.

Quem prefere garantir logo um lugar na arquibancada já pode adquirir os ingressos para as noites de desfile. Para a abertura das vendas, um lote promocional de ingressos nas arquibancadas foi disponibilizado ao público.

Os desfiles das escolas do Grupo Especial serão realizados nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2023 e os das agremiações do grupo de acesso, nos dias 19 e 20. As campeãs voltam à Passarela do Samba no sábado posterior, dia 25 de fevereiro.

Programação

No Grupo Especial, sete escolas desfilam na noite de sexta-feira (17) e sete, na noite de sábado.

Na sexta-feira, a ordem é a seguinte: Independente Tricolor; Acadêmicos do Tatuapé; Barroca Zona Sul; Unidos de Vila Maria; Rosas de Ouro; Tom Maior e Gaviões da Fiel.

No sábado, a primeira a entrar na avenida é a Estrela do Terceiro Milênio; seguida por Acadêmicos do Tucuruvi; Mancha Verde; Império de Casa Verde; Mocidade Alegre; Águia de Ouro e Dragões da Real.

No Grupo de Acesso, apresentam-se na noite de domingo (19) Nenê de Vila Matilde; X-9 Paulistana; Camisa Verde e Branco; Vai-Vai; Morro da Casa Verde; Colorado do Brás; Pérola Negra e Mocidade Unida da Mooca.

O desfile da segunda-feira (20) começa com a Imperatriz da Pauliceia, seguida por mais 11 escolas: Amizade Zona Leste; Brinco da Marquesa; Primeira da Cidade Líder; Imperador do Ipiranga; Uirapuru da Mooca; Leandro de Itaquera; Unidos do Peruche; Unidos de Santa Bárbara; Torcida Jovem; Camisa 12 e Dom Bosco de Itaquera.

Ingressos

Os ingressos para assistir aos desfiles das escolas de samba de São Paulo estão à venda neste site, em lote promocional de lançamento.

Inicialmente, apenas arquibancadas estão disponíveis para compra, com preços a partir de R$ 90 para os desfiles do Grupo Especial.


Fonte: Agência Brasil
São Paulo define ordem de desfiles das escolas de samba em 2023 São Paulo define ordem de desfiles das escolas de samba em 2023 Reviewed by REDAÇÃO on junho 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.