Serviços essenciais serão mantidos na quinta-feira (16) de Corpus Christi

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Serviços essenciais serão mantidos na quinta-feira (16) de Corpus Christi



Sexta-feira terá expediente normal em Porto Velho

PORTO VELHO, RO - Conforme o Decreto n° 17.867, de 23 de dezembro de 2021, na próxima quinta-feira (16), dia de Corpus Christi, é ponto facultativo no âmbito do município de Porto Velho, e apenas os serviços públicos essenciais serão mantidos. Na sexta-feira (17), o expediente será normal.

Como forma de garantir a continuidade dos serviços essenciais, turnos de servidores plantonistas serão organizados na quinta-feira entre as seguintes secretarias: Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que cuida da limpeza da cidade; Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), responsável pela drenagem, asfalto e tapa-buracos; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que realiza o serviço de inspeção animal; e a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), responsável pela fiscalização e segurança no trânsito. Com isso, a Prefeitura garante que as ações não sofram descontinuidade.

Na quinta-feira (16), o transporte coletivo em Porto Velho funcionará com a frota idêntica aos sábados. Os usuários do serviço podem consultar e acompanhar os itinerários no site da empresa ou no site da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

Veja aqui o decreto que estabelece o calendário anual de feriados e pontos facultativos em Porto Velho.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários