TEATRO GUAPORÉ: Mostra 'Um Canto Negro' apresenta recorte brasileiro a partir da música negra

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

TEATRO GUAPORÉ: Mostra 'Um Canto Negro' apresenta recorte brasileiro a partir da música negra


A programação inicia nesta sexta e segue no sábado e domingo. A entrada é gratuita.

PORTO VELHO, RO - Estreia sexta-feira (10), às 20h, a Mostra Um Canto Negro, uma iniciativa que abre espaço para cantores negros da capital mostrarem sua musicalidade. Na sua primeira edição, a mostra recebe o público presencialmente no Teatro Guaporé, além de ser transmitida ao vivo, pelas redes sociais. A programação segue nos dias 11 e 12 de junho e todos os dias a entrada é gratuita.

A cada noite, dois cantores sobem ao palco e apresentam um panorama da música preta no Brasil. Aldenira Azevedo e Ricardo Martins abrem a Mostra na sexta, (10), seguidos de Maísa Luz e Diogo Rodrigues que se apresentam no sábado (11) e fechando a programação, A Black Z e Martha Braga do domingo, (12).

Os ingressos podem ser retirados através da plataforma Sympla e, para assistir pela internet, o público confere no canal do youtube da Coordenadora da Mostra, Aldenira Azevedo, no endereço: https://bit.ly/umCantoNegro .

A Mostra um Canto Negro foi contemplada pelo Edital nº 32/2021/SEJUCEL-CODEC, 2ª edição Pacaás Novos Prêmio Para Difusão De Festivais, Mostras e Feiras Artístico-Culturais. Eixo II - Mostra Cultural Categoria – N Música. Lei 14.017/2020, Lei Aldir Blanc.

PROGRAMAÇÃO MOSTRA UM CANTO NEGRO

10/06 – 20h Aldenira Azevedo e Ricardo Martins

11/06 – 20h Maísa Luz e Diogo Rodrigues

12/06 – 20h A Black Z e Martha Braga


Local: Teatro Guaporé

R. Tabajara, 148 - Olaria, Porto Velho - RO, 76801-332

Ingressos distribuídos 30min antes retirados previamente na plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/eventos?s=Mostra+Musical+Um+canto+negro&tab=eventos

Autor: Casa do Rio










Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários