Trabalhos de limpeza e encascalhamento seguem em diversos bairros de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Trabalhos de limpeza e encascalhamento seguem em diversos bairros de Porto Velho


Encascalhamento otimiza o tráfego de pedestres e veículos

Porto Velho, RO - Os trabalhos de infraestrutura básica seguem em andamento em diferentes ruas e avenidas de Porto Velho. É o que acontece na rua Josiane Ferreira, no bairro Cascalheira, zona Leste, com os serviços de limpeza e encascalhamento. Um trabalho contínuo que tem resultado na melhoria do fluxo para pedestres e motoristas.

A execução dos serviços é feita pelas equipes de campo da Secretaria Municipal de Obras (Semob). O mesmo acontece na rua Verônica, bairro Maringá, também na zona Leste da cidade.

O serviço de encascalhamento é uma importante etapa que antecede a chegada do asfalto, preparando o solo e garantindo a trafegabilidade de pedestres e veículos durante esse período.

Outras frentes de serviços da Semob atuam, diariamente, em pontos estratégicos do perímetro urbano de Porto Velho. A ação de tapa-buracos, por exemplo, chega a trechos das ruas Jerônimo de Ornelas e Alba, no bairro Aponiã.

Paralelo a essas atividades, a Prefeitura segue operando no assentamento de manilhas, para a recuperação de drenagem e limpeza de canais em diferentes pontos da cidade.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

0 Comentários