Tragédia:’Carreta Furacão’ despenca em barranco e mata duas pessoas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Tragédia:’Carreta Furacão’ despenca em barranco e mata duas pessoas


PORTO VELHO, RO - – O que era para ser um dia feliz terminou em tragédia. A famosa ”Carreta Furacão” despencou de um barranco e acabou matando duas pessoas. O caso aconteceu na BR-259, em Minas Gerais.

De acordo com informações preliminares, o veículo perdeu o controle, saiu da pista e despencou em um buraco. Com a pancada, a carreta pegou fogo e as duas vítimas foram carbonizadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e conter as chamas, mas ao chegarem no local as vítimas já tinham ido a óbito.



Carlos Rocha Ferreira, de 49 anos e Anderson Almeida Rodrigues, de 23 anos morreram no acidente. Eles eram o motorista da carreta e seu ajudante, respectivamente.

Nas redes sociais, a empresa ‘Expresso da Alegria” lamentou a morte dos colaboradores.

“A família Expresso da Alegria, lamenta profundamente a trágica morte de seus queridos amigos e colaboradores Anderson Almeida Rodrigues e Carlos Rocha Ferreira, ocorrida na noite desta terça-feira, e está consternada e muito abalada com a perda duas pessoas muito queridas. A Família Expresso da Alegria , e familiares das vítimas estão em Minas Gerais cuidando de todos os procedimentos de liberação e traslado dos corpos, que deverão deixar o Estado Mineiro no início da manhã desta quinta-feira. Os corpos serão velados em São Mateus e sepultados no cemitério da cidade. Nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento de dor profunda. “




Fonte: PortalCM7

Postar um comentário

0 Comentários