Trecho da BR-364 recebe serviços de limpeza urbana

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Trecho da BR-364 recebe serviços de limpeza urbana



Propósito é manter a entrada da cidade limpa, agradável e segura

PORTO VELHO, RO - Quem passa pela BR-364, sentido Cuiabá, pode ver de perto os trabalhos realizados pelas equipes de limpeza urbana da Prefeitura de Porto Velho, no perímetro que vai desde a avenida Jorge Teixeira até o Portal das Américas, incluindo a Rua da Beira.

Ao longo desse percurso, são executados os serviços de roço, raspagem, rastelagem, carpina, varrição e recolhimento sob coordenação da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb).

Apesar dos trabalhos de conservação desta área não serem de responsabilidade municipal, a gestão tem voltado a atenção para o local, com o propósito de manter a entrada da cidade mais limpa, agradável e segura para todos os cidadãos porto-velhenses.


Meio-fio e calçadas passam por pintura no centro da cidade

LIMPEZA URBANA

As praças, mercados e vias públicas são alguns dos locais de trabalhos diários das equipes da Semusb que seguem um cronograma de ações que resultam numa visita diferenciada em diversos pontos da capital.

Em algumas situações, as equipes também executam o serviço de restauração de calçadas danificadas, como ocorrido na avenida Pinheiro Machado com rua José Bonifácio. Durante a vistoria em algumas frentes de serviços, a Semusb observou a situação do local e, prontamente, tratou de recuperar a calçada, localizada numa área central da cidade.

A pasta também executa a pintura de calçadas e meio-fio. Nesta terça-feira (21), por exemplo, as equipes realizam o trabalho em trechos da avenida dos Imigrantes.

De acordo com a Semusb, o planejamento das ações é feito mediante as vistorias realizadas nos bairros e locais públicos da cidade, sendo observados os locais onde há maior necessidade de limpeza e desobstrução de bueiros.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

0 Comentários