Vereador Edwilson Negreiros obtém providências da Prefeitura de Porto Velho em restauração na zona Sul

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Vereador Edwilson Negreiros obtém providências da Prefeitura de Porto Velho em restauração na zona Sul

Diligências da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) foram deflagradas no Bairro Novo Horizonte

Porto Velho, RO - O vereador-presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros, do PSB, obteve mais um retorno em relação a serviços desencadeados pela Prefeitura de Porto Velho após expedir Pedido de Providência através de seu Gabinete.

Desta feita, solicitou a Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), serviço de tapa-buracos na Rua Petrópolis entre Estrada da Areia Branca e via Oswaldo Aranha, perímetro situado no Bairro Nova Horizonte, zona Sul da Capital. 

O órgão do Executivo municipal determinou diligências no local apontado.

A respeito do trabalho, Negreiros asseverou:

“Na região transitam inúmeros automóveis e pessoas diariamente. E qualquer fissura na via, por menor que seja, tem potencial para causas acidentes de toda ordem, colocando em risco a integridade física da população. O trecho da Rua Petrópolis apontado é especialmente crítico, cheio de buracos, desníveis, barrancos. Enfim, mais um trabalho rápido e objetivo patrocinado pela SEMOB após o devido apontamento por parte do nosso Gabinete”, reforçou.

O vereador encerrou relembrando que as portas da Casa de Leis municipal estão abertas para o povo porto-velhense e que o papel de fiscalização é de suma importância para manter a cidade cada vez mais limpa e organizada.

Postar um comentário

0 Comentários