Adolescente é baleado após roubar celular e sacar arma contra a PM em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Adolescente é baleado após roubar celular e sacar arma contra a PM em Porto Velho


Adolescente que estava na garupa sacou uma arma. Em seguida, um policial efetuou um disparo

Porto Velho, RO - Um suspeito de 17 anos foi baleado durante uma perseguição policial, na noite deste domingo (3), no Centro de Porto Velho (RO). Segundo a polícia, o suspeito estava na garupa de uma moto realizando assaltos.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o suspeito de 17 anos e um comparsa assaltaram uma jovem, também de 17 anos. Logo após o assalto a polícia localizou os suspeitos.

A dupla ignorou a ordem de parada da PM. Em seguida os policiais iniciaram uma perseguição. Os suspeitos chegaram a invadir pela contra mão a Avenida Pinheiro Machado.

Pouco depois, o adolescente que estava na garupa sacou uma arma. Em decorrência, um policial efetuou um disparo. O tiro atingiu o tórax do suspeito. Os policiais o socorreram ao Hospital João Paulo II.

Os policiais apreenderam uma pistola calibre 380. O piloto da motocicleta conseguiu fugir. Além disso, os médicos deram alta ao suspeito baleado após o socorro e levado ao Departamento de Flagrantes.

Durante a ocorrência, os agente encontraram a motocicleta usada pelos criminosos abandonada na Vila Tupy, na Rua da Beira. O veículo estava com placa clonada, sendo a verdadeira NCO-7023 constando restrição de roubo.

Fonte: Diário da Amazônia


Postar um comentário

0 Comentários