Adolescente mata irmã sufocada depois de sua mãe pedir para que acalmasse a menina


Mulher, que estava trabalhando ao telefone, pediu que a filha mais velha acalmasse a pequena.

Porto Velho, RO - Uma adolescente de 16 anos foi presa depois de ter matado a irmã, de 3 anos, por sufocamento. O caso foi registrado em Altamonte Springs, cidade da Flórida, nos Estados Unidos, e contado pela NBC News.
De acordo com informações de autoridades, a mãe, a adolescente e a criança estavam em um quarto de hotel. Em determinado momento, a criança começou a falar alto, e a mulher, que estava trabalhando ao telefone, pediu que a filha mais velha acalmasse a pequena.

Então, a adolescente foi até o quarto onde a menina estava, pegou um travesseiro, colocou sobre a cabeça da menina e a sufocou. Quando a mulher chegou no quarto, encontrou a criança já morta.

A adolescente está enfrentando uma acusação de homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Nos Estados Unidos, ela está sendo julgada como adulta. Ela deverá ficar presa até dia 8 de agosto, quando ocorrerá o julgamento.


Fonte: O OBSERVADOR
Adolescente mata irmã sufocada depois de sua mãe pedir para que acalmasse a menina Adolescente mata irmã sufocada depois de sua mãe pedir para que acalmasse a menina Reviewed by REDAÇÃO on julho 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.