Agentes de Saúde de Porto Velho vão receber diferença salarial

Cerca de 600 servidores municipais serão beneficiados

Porto Velho, RO - Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias do município de Porto Velho irão receber pagamento de diferença salarial de anos anteriores. O anúncio foi feito pelo prefeito Hildon Chaves nas redes sociais no final da tarde desta terça-feira (19).

“Existia uma controvérsia salarial do ano de 2016 para 2017, e eu assino neste momento o processo administrativo que autoriza o pagamento dessas verbas”, disse o prefeito na oportunidade.

Segundo o Secretário Geral de Governo, Fabricio Jurado, o processo segue nesta quarta-feira (20) à Secretaria Municipal de Administração (Semad) devendo entrar na folha de pagamento desses servidores em agosto.

O município dispõe de cerca de 460 Agentes Comunitários de Saúde e 145 Agentes de Combate a Endemias. Ao todo, o montante dos valores a serem pagos somam aproximadamente R$ 272 mil reais. “Temos o nosso compromisso de sempre valorizar e, sobretudo, prestigiar nossos servidores”, finalizou o prefeito.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Agentes de Saúde de Porto Velho vão receber diferença salarial Agentes de Saúde de Porto Velho vão receber diferença salarial Reviewed by REDAÇÃO on julho 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.