Após declarar voto em Lula, Anitta diz que não autoriza uso de sua imagem pelo PT

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Após declarar voto em Lula, Anitta diz que não autoriza uso de sua imagem pelo PT



Cantora diz, em publicação no Twitter, que não é apoiadora do partido e que não aceita que a sigla use o seu nome para promover candidaturas

PORTO VELHO, RO - 
Poucos dias depois de declarar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro, a cantora pop Anitta afirmou nesta sábado (16) que não é petista e não autoriza o uso de sua imagem para promover o partido e seus candidatos.

“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos”, disse a cantora em tuíte.

Anitta afirmou ainda que a sua intenção ao divulgar o voto em Lula era para “trazer engajamento e mídia para a pessoa com mais chances” de derrotar o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições.

“Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele”, disse a cantora. “Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições.”
Bolsonaro reage à publicação

Os tuítes publicados neste sábado foram motivo de reação de Bolsonaro. O presidente tuitou emojis de aplausos acompanhados por uma foto da publicação no Twitter em que a cantora rejeita o uso de sua imagem pelo PT.

Não é a primeira vez em que o presidente reage a uma fala da cantora. Na última quinta-feira (14), o presidente criticou uma fala de Anitta na qual ela se mostrava favorável à liberação da maconha e pedia ao pré-candidato Lula a liberação da droga.

Na ocasião, Bolsonaro disse, com exclusividade à CNN, que o candidato petista “tiraria a liberdade dos jovens” e que ele, em contrapartida “garantia a liberdade dos jovens”.
Lula interage no post

O pré-candidato Lula também interagiu nos posts de Anitta. No comentário, o petista exaltou a união para “que o Brasil volte a ter democracia e paz”.

“De fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz”, disse o ex-presidente.

Anitta respondeu Lula falando: “Entao vamo que vamo.” (sic)



Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários