Brisa da Mata: GrupoCal reúne conforto, segurança e praticidade no 1º Condomínio de sobrados geminados de alto padrão em Cacoal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Brisa da Mata: GrupoCal reúne conforto, segurança e praticidade no 1º Condomínio de sobrados geminados de alto padrão em Cacoal


No segundo semestre de 2021, o GrupoCal lançou o projeto Brisa da Mata com o objetivo de entregar casas de alto padrão, prontas para moradia, com toda a infraestrutura de um condomínio e dentro de uma localização privilegiada em Cacoal.

As obras do 1º condomínio de sobrados geminados estão a todo vapor na Capital do Café. Ao todo, serão 45 imóveis, com três quartos, living integrado, jardins frontais e aos fundos e também garagem coberta para 2 carros. Tudo isso em um condomínio que contará com áreas de convivência com espaço gourmet equipado e climatizado, streetball, piscina, playground e sala de ginástica.

"Ainda pensando na infraestrutura dos sobrados, o Brisa da Mata proporciona uma sensação agradável por estar envolvido em uma das únicas regiões de mata nativa na cidade de Cacoal. Além disso, estamos falando de um condomínio com poucas casas e apenas uma rua, assim, as famílias terão a oportunidade de vivência de uma pequena comunidade", explica Tiago Bisconsin, diretor do GrupoCal.

Obras estão a todo vapor em Cacoal


Dentro do Brisa da Mata, haverá três opções diferentes em sobrados, sendo um modelo com 154,25 metros quadrados, com três quartos, sendo uma suíte. O segundo modelo conta com 175,44 m2, com três suítes e ainda área gourmet. Já o terceiro modelo de sobrado oferece um espaço de 217,98 m2, com três suítes, área gourmet ampliada, home-office e piscina.

"Tudo isso em uma localização privilegiada dentro de Cacoal, próximo ao Centro, ao shopping, escolas, faculdade, hospitais, clínicas e supermercados. Hoje, sem sombra de dúvidas, o Bairro Eldorado é um dos mais valorizados na cidade", destaca Tiago Bisconsin.

Além disso, o condomínio de sobrados geminados foi planejado e está sendo executado pelo GrupoCal pensando na segurança dos seus futuros moradores. Além de ser cercado por muros com mais de dois metros de altura e com concertina em toda a sua extensão, o Brisa da Mata contará com portaria automatizada e terá outros condomínios como vizinhança.

"E o que é melhor! O Brisa da Mata torna-se a opção perfeita para quem gosta de praticidade, que não quer se preocupar com obras! É um imóvel de alto padrão, em um condomínio com uma infraestrutura totalmente pensada no conforto e na segurança, em uma localização bastante valorizada e entregue pronto para morar", finaliza o diretor do GrupoCal.



(Giliane Perin)

 

Postar um comentário

0 Comentários